Tipos de Alargadores

Olá pessoal, vim para escrever aqui com muita alegria porque o blog conseguiu atingir uma marca muito grande de visitas ontem, o que me deixa extremamente empolgada para vim escrever mais e mais aqui para vocês.
Outra novidade, é que o blog agora possui a parceria do Medusa Piercings e Acessórios, clica aqui para entrar conhecer um pouco do mundo de piercings, alargadores, entre outros acessórios que eles possuem lá,  por um preço super bacana, vale a pena. <3

Bom, para a curiosidade de alguns ou qualquer outro motivo vim escrever um pouco sobre alguns tipos, entretanto diferentes de alargadores; os alargadores hoje em dia com sua popularização ficaram bem mais comuns.

O primeiro da lista, é o mais comum em que se chama Vazado, ou alargador de Túnel (aquele que se da para ver o outro lado):


Normalmente também é o mais em conta dos alargadores, por ser mais fácil de se encontrar. :)
Dependendo do mm pode ser de R$3,00 até R$40,00 (par)  R$50,00 (par) para mm bem maiores, como o da foto. Exista também quem tem coragem de alargar a própria orelha com esse modelo (o que dificulta muito). Existem também modelos quadrados, de coração e triangulares para o vazado. 

Segundo: Plug, aquele que se encontra fechado, como se fosse um botão. Esses alargadores possuem milhares e bilhares de personalizações o que o torna mais caro, também em contagem de mm. Ele é maior na borda para o alargador não ''escapar'' da orelha e acabar perdendo, também não recomendo para alargar. 




Eu acho lindo, exceto pelos preços aqui da minha cidade que são extremamente caros :(

Terceiro:  Espiral, aquele que dá varias voltas e vai aumentando o mm conforme vai entrando no lóbulo. O mais indicado para alargar a orelha em casa, ou seja o menos doloroso. Os modelos são lindos e dependendo do lugar o preço fica bem em conta, semelhante ao vazado. 



Normalmente possuem diferentes estampas e modelos também, como de asas <3

Quarto: Meia lua. Possui duas borrachas que o prendem na orelha e o formato, como se diz o nome é de meia lua. Eu nunca vi na minha cidade e queria muito, não faço ideia de preço mas acho lindo :(

 O Azul

Quinto: Menos conhecido, o famoso alargador de ''Cone'' é o tipo certo para se alargar a orelha, menos agressivo. Mas também deve ser horrível para dormir, eu que já sofro para dormir com alargador de espiral, mal posso imaginar como é se deitar com um desses. Possui também duas borrachinhas para prender na orelha e não deixar escapar. 


Eu não possuo nenhum modelo mas já vi para vender, e não é nada absurdo. Para quem gosta de algo diferente, é um modelo perfeito. :)


O sexto e ultimo: Não menos importante, claro o Captive. Um alargador que é encurvado e possui uma bola no meio. Ele é mais alternativo (com certeza) e mais caro. Homens que costumam usar e é para quem quer alargar ainda mais a orelha, funciona como um peso para o lóbulo. E eu usaria sim, acho super top.



 Fonte de todas fotos: We Heart It (segue lá o meu)

No seu 1,2 de mm, ele serve como piercing para o Septo, Tragus, lóbulo ou Hélix. Mas temos um post sobre tipos de piercings e se você quiser ver é só clicar aqui .

Bom pessoal, é isso. Não se esqueçam de curtir a página do Medusa Piercings e Acessórios no Facebook que é só clicar aqui :) , e ficar por dentro também dos posts do blog, dos produtos deles e muito mais. Beijos e até o próximo post.



Comentários

Postagens mais visitadas