Como furar em casa hélix, nostril ou lóbulo

Olá pessoal, como eu já queria fazer algo aqui sobre piercings, decidi falar como furar em casa, já que procurei bastante sobre isso e achei tão pouca informação na internet. Há uns 3 meses atras furei minhas duas orelhas, na hélix. E já há muito tempo o nariz (tenho aquele ponto de luz, nos dois lados) e no ano retrasado (2012) furei meu terceiro, quarto e quinto furo no lóbulo mesmo em casa também. Então pela experiencia, decidi compartilhar com vocês todos os cuidados e a melhor forma de fazer isso se você não tem dinheiro ou autorização.
 

COMO FURAR EM CASA O NÓSTRIL, LÓBULO OU HÉLIX (atenção não me responsabilizo por quaisquer ações tomadas):

Como comentei ali encima, já há um bom tempo atras estava decidida a ter um piercing no nostril e queria por tudo, mas por saber que não teria a autorização de minha vó (moro com ela) não poderia ir a um estudio; Como sei que tem MUITA GENTE que passa por essa situação delicada, vou falar um pouco aqui sobre dicas e o que eu fiz para cuidar do meu piercings em que furei sozinha. Gosto de ressaltar que eu acho melhor você ir tentando aos poucos conversar com seu responsável e convencer ele de que você quer isso. Pretendo também fazer um post aqui sobre como conversar com pais e\ou responsáveis que não suportam a ideia de um piercing. 

Você vai precisar de: gelo ou xilocaina (pomada anestésica), agulha ou cateter, anti séptico e álcool (se não tiver o anti séptico, vá comprar pfvr ou se não tome banhos e banhos de álcool que pode ser outros tipos de álcool também hehe), algodão, o  próprio piercing e coragem.

 PRIMEIRO: compre seu piercing (pelo amor de são judeu não use essas porcarias que você não sabe nem o material que é), se possível compre um cateter que é EXTREMAMENTE MELHOR de furar ou se não use uma agulha ou brinco ou alfinete ou qualquer outra coisa que seja ponte aguda, eu sempre uso uma agulha de seringa para me furar, que tenho aqui em casa e ESTERILIZE com álcool e anti séptico.

SEGUNDO: é muito importante mesmo o anti séptico que eu comentei antes, ele vai ajudar a matar as bactérias que são causadoras de infecções que depois podem f*der com você (é sério), então passe na pele onde vai furar junto com álcool no algodão. Se você (for muito cagão) estiver com medo da dor pegue gelo com um saquinho plástico ou compre XILOCAÍNA que na minha opinião vai dar muito mais resultado de dormência na pele e você nem irá sentir a agulha, e passe na região em que vai furar. Se for usar gelo, deixe uns 3 minutos e tire (vai estar super vermelho e se você não estiver sentindo a região é porque já pode furar).

TERCEIRO e finalmente ultimo: atravesse a agulha com tudo mesmo, vai na força mas com cuidado OBSERVAÇÃO::: se o lugar que você quer furar no caso é o helix, fure em uma parte que NÃO TENHA aquelas veias fininhas. E pronto, depois de furar passei muito anti septico e atravesse o piercing rápido para não fechar o furo e tudo ok.

Algumas outras observações: Procure não comer frituras, chocolate e carne de porco. Limpe todos os dias pelo menos duas vezes, com anti séptico e sabonete anti bacteriano, exemplo: Protex. NÃO mexa no piercing, e não troque a jóia por pelo menos 3 meses. 

O que é normal: dor, inchaço, vermelhidão, ou um pequeno hematoma por alguns dias só, se o hematoma não passar no máximo em 1 semana é recomendável você tirar. Sentir palpitaçoes também é super normal. Também farei um post sobre queloides e problemas futuros com piercings.  

Bom, gente é isso. ! Se ajudei alguém, me ajude também, repasse a ideia, mostre aos amigos, etc. Salve o site nos seus favoritos no seu navegador ou inscreva seu email aqui no site mesmo, do lado direito e receba os novos posts no seu email. :)

Continue entrando aqui no site, próximos posts: Como alargar a orelha em casa, como convencer os pais de ir a um estúdio fazer um piercing e #TAG meus piercings.

Beijos, e até mais. -Giovanna Siebert

 

Comentários

Postagens mais visitadas