Como alargar a orelha em casa com o minimo de dor

Olá pessoal! Vamos direto ao assunto, como tem muita gente que quer começar alargar a orelha ou que quer aumentar do 2mm em casa mesmo (por falta de dinheiro e\ou falta de autorização dos pais) eu vou falar hoje como eu comecei a alargar minha orelha, em que ano, como foi e o que eu fiz pra sentir o menos de dor possível.
 Atualmente, uso alargadores de 14mm e 10mm vazado e plug preto (que eu amo) e alarguei em casa mesmo, dentro de 3 anos. É claro que tem gente que passa numeros maiores nesse tempo, mas eu estou realmente satisfeita com o que tenho agora. Demorei tanto para chegar nesses mm, por pensar que sempre pararia num numero tal e quando via já achava ridiculamente pequeno, haha.
Dicas simples ajudará você a conseguir ir alargando aos poucos e sem muita dor; Quando eu comento sobre sentir pouca dor, é óbvio que alguma dor você vai sentir, não sentir nada é inevitável.

1- É bom comprar xilocaína ou passar gelo antes, para amortecer o lóbulo. A partir do momento que sua orelha estiver vermelha e amortecida (dentro de 4 minutos) passe.
2- Usar anti séptico e alcool é super importante para evitar quelóide ou uma infecção, então use e muito!
3- Use espirais que não provocam tanto ''impacto'', ele deslizam melhor do que os vazados e os plugs.

#Dica: faça isso no banho é bem melhor, a água quente consegue aliviar a dor (experiencia)
#Dica: quando usar os espirais, coloque tudo de uma vez, para ir mais rápido e cicatrizar logo.

Espero ter ajudado a vocês. Beijos e continuem visitando o blog :)



Comentários

Postagens mais visitadas