TAG meus piercings parte 1

Olá pessoal, hoje resolvi começar uma nova série aqui, para também dar partido e falar um pouco de mim mesma. Aproveitando o tema que o blog aborda, tive a ideia de falar um pouco sobre meus piercings, a dor, cicatrização, preço pago, etc. Como tenho muitos piercings em mente ainda, vou fazer uma série atualizando aqui o blog a cada piercing ou grupo de piercing hehe novos feitos.
 Queria no post, dar uma atençao especial e começar com o vertical labret <3 que é um dos piercings menos conhecidos e que eu também mal encontrei informaçoes em portugues por aí, na internet.

1° VERTICAL LABRET: 



Sobre a dor: Na verdade nem é tão ruim assim quanto se parece, pra mim foi tranquilo e super natural, o unico lado negativo mesmo foi o inchaço que veio logo depois me impossibilitando quase que completamente de falar hahaha;  A agulha atravessando se assemelha a uma picada normal, como se fosse de inseto. Só se sente a agulha passando e pronto, nada de tão exagerado. :) 
Preço: Eu paguei 20 reais sem a joia, no total ficaria R$30,00, que é o preço em média de bons estudios.
Para cuidar: Anti séptico e sabonete anti bacteriano todos os dias :)
Cicatrização: Cerca de 3 meses

Nesse post foi o Vertical Labret, próximo post Septum Piercing :)

Obrigada pela visita e até a próxima s2
Observação:  na segunda foto ele parece estar torto, mas é o angulo da foto ok gente? 

Comentários

Postagens mais visitadas