Sobre meu piercing medusa

Olá, tudo certinho? Hoje como dito no título eu vou falar um pouco sobre o piercing medusa, que é sem duvida meu piercing favorito.
Vou começar falando o preço que paguei, foram R$23,00 com o piercing, aqui em Curitiba num estúdio excelente, no momento estou com ele há uma semana e já foi o suficiente para eu ter que voltar e infelizmente me queixar de um inchaço insuportável que me deixou com a boca completamente deformada haha e consequentemente o piercing começou a entrar por dentro da boca, :'( que não era para ter acontecido. Enfim, passado 3 dias depois da troca da joia, minha boca está super melhor graças a Deus. Sobre minha primeira experiencia com um piercing assim: de primeira é super estranho falar, conversar, comer até porque da pra sentir o piercing em todos momentos (inclusive com a boca sem se mexer) e principalmente agora que minha joia está maior é impossível não nota-lo, mas estou bem mais acostumada do que nos primeiros dias.
 Cuidados:  Anti séptico por fora e enxaguante bucal a cada refeição por dentro (claro), Dica: esses cuidados também servem pro Piercing Madona\Monroe e Snake Bites. Se sua boca inchar muito, use gelo :) e tome bastante sorvete. Evite também chocolate, carne de porco e refrigerantes.
Dor: Fui pronta pra morrer, pela experiencia que os outros contavam, mas de leve, moderado e intenso foi leve moderado, para mim não doeu agora vai saber se é por causa da minha experiencia com piercings ou é minha sensibilidade mesmo, né. Doeu um pouco depois, mas nada insuportável só chato mesmo.

 eu


Alguma pergunta? Deixe nos comentários. Não se esqueça de inscrever seu email na caixa aqui do lado direito do blog para receber posts novos. Até mais pessoal, beijos <3

Comentários

Postagens mais visitadas