Piercings #Parte 2

Septo: O piercing no Septo fica na parte de baixo do nariz entre uma narina e outra; um piercing que não foi criado para todos tipos de estilos e pessoas; Algumas pessoas chegam a ficar horríveis e parecendo um boi como nossos velhos costumam dizer sobre esse piercing. *Minha opinião: Eu acho lindo para as Scenes, porém os pequenos haha. ;) *Dor- Sinto dizer, mais para os mais frágeis principalmente a dor no local chega a estar na tabela de Suportável (-) ou seja a dor é desconfortável mais é rápido, faz passa. *Preço- Depende muito da cidade mais no minímo 20 reais.


Piercing na orelha (Cartilagem): Um piercing tão comum quanto o do Nostril (Piercings #Parte1) que fica na parte de cima da orelha onde está localizada a cartilagem. Um lugar onde existe alto risco de dar errado por causa dos nervos que estão ali, para ser mais direta -> não fazer em casa. *Minha opnião: já fiz e com toda certeza um dia coloco de volta; Lindo demais tanto para homens e mulheres. *Dor: Vamos dizer, uma dor boa. Regular. *Preço- 30,00 na maioria dos estados.

Primeiro, segundo e terceiro furo. Feito no lóbulo da orelha (a parte mais mole). *Minha opnião: tenho, acho lindo tanto pra garota tanto pra garoto e curto demais quem tem.*Dor: Você costuma se assustar mais com  o barulho da máquina do que com a ''dor'', equivale a uma picada de formiga pra menos. *Preço: Em farmácia custa entre 10 e 15 reais.


A Parte 2, se conclui por aqui. Quer saber sobre algum piercing específico? Adiciona aí no Facebook, ou deixa um comentário. ;*

Comentários

Postagens mais visitadas