Piercings #Parte 1

Monroe: Um piercing que se localiza acima da boca, com o nome inspirado na Marilyn Monroe, fica na região da boca, uma região com alto índice de rejeição do corpo. Bem usado pelas Scenes e também por homens. *Preço- entre 35 reais até 50, dependendo do lugar. *Minha opinião- não tem piercing mais lindo, eu faria com toda certeza. *Dor- Bem suportável.



Freio: O piercing no freio, é um piercing que está localizado embaixo da língua, sem grande índice de rejeição. *Preço- um dos melhores preços do mercado, entre 20 e 40 reais dependendo do lugar. *Minha opnião- Acho que colocaria, mais tenho a impressão que dói na hora de comer ;( ficaria em dúvida se fosse colocar mesmo. *Dor- Quase nenhuma.

                                                                                                    
Nostril: O famoso piercing no nariz, que é o mais usado tanto no formato de bolinha e argola por todos os ''gêneros''. *Minha opnião- já usei, vou por de novo porque realmente é um piercing lindo e que cai bem com todos os estilos. *Dor- Para mim não doeu nenhum pouco, se você tem medo da dor peça pro Body Piercing passar gelo antes que você nem sente, porém para algumas pessoas pelo fato de ter cartilagem a dor é pior, mais nada que seja insuportável. *Preço- Em conta, entre 15 e 30 reais.



 Piercing na lingua: Piercing que a cantora Pitty faz questão de mostrar, fica numa região irrigada de sangue, por isso pense duas vezes antes de por. *Minha opnião- Os de bolinha eu acho lindo e usaria com toda certeza já os transversais na minha opnião são ridículos. *Dor- Que a dor não seja problema, é o piercing que menos dói na hora de fazer. *Preço- entre 20 e 35 reais , dependendo do lugar.



Bom, a primeira parte foi essa e vou deixar a próxima pra depois, beijos ;)

Comentários

Postagens mais visitadas